segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aposta de Jesus irrita plantel



A insistência do técnico Jorge Jesus em manter o guarda-redes espanhol – que custou 8,5 milhões de euros – está a irritar parte do plantel, apurou o CM.


O descontentamento entre os jogadores encarnados ficou bem patente no sábado diante do Nacional quando, após o primeiro golo sofrido, David Luiz discutiu com Roberto nos momentos que se seguiram à saída infeliz do guarda--redes no golo de Luís Alberto.

Alguns jogadores das águias acreditam mesmo que Roberto é um autêntico ‘pé frio’ que dá azar à equipa. Há quem defenda no seio do grupo que o atleta, que admitem ter tido algum azar em determinados lances, deve ser "preservado", sabe o CM.

Os assobios de adeptos benfiquistas à saída da Choupana fizeram aumentar ainda mais a animosidade em relação ao ‘keeper’ espanhol. Moreira acabou por ser um dos mais aplaudidos. Jesus também não escapou a algumas críticas pela insistência de manter no onze um guarda-redes que em vez de "dar pontos" ao Benfica tem dado autênticas prendas aos adversários.

A dúvida para o próximo jogo na Luz, diante do V. Setúbal, permanece. Mas as declarações do técnico do Benfica após a derrota na Madeira, ilibando Roberto do primeiro golo, deixam antever que o espanhol deverá manter o lugar no onze. No caso de optar por deixar de lado o espanhol, Moreira surge, para já, na linha da frente para ocupar o lugar na baliza encarnada.

Entretanto, ontem a TSF avançou que Roberto não jogaria mais nesta época e que seria emprestado. Contactada pelo CM, fonte oficial do clube disse que a notícia é "mera especulação". Num gesto pouco comum e no sentido de proteger o grupo, Jorge Jesus fechou o treino de hoje ao público, após o dia de folga.

Fonte: Correio da manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário