quinta-feira, 26 de agosto de 2010

David Luiz parecido com o jogador da NBA, Varejão

                                                                  Varejão e David Luiz
Varejão na zaga do Brasil? Não, o nome dele é David Luiz Jogador do Benfica convocado por Mano Menezes chegou aos Estados Unidos com o cabelo muito parecido ao do jogador da NBA Zagueiro do Benfica, de Portugal, David Luiz, de 23 anos, é uma das principais novidades da Seleção Brasileira, agora sob o comando de Mano Menezes. Mas atualmente há quem possa confundi-lo com um astro brasileiro do basquete: Anderson Varejão. Tudo por conta do cabelo encaracolado e comprido.


É inevitável olhar para David Luiz e deixar de fazer essa associação com o jogador do Cleveland Cavaliers, da NBA. O próprio zagueiro admite isso.

- Eu estava cansado de cabelo curto. Deixei crescer e acabou ficando assim. Muitos pedem para eu não cortar. Até meus pais que eram contra pediam isso, mas agora gostam do estilo – falou o defensor do Benfica.

Formado nas categorias de base do Vitória, David Luiz saiu cedo do Brasil, com apenas 19 anos. No clube baiano, ele chegou a disputar a Série C do Brasileiro.

- É por isso que as pessoas não têm muita informação sobre mim – disse o zagueiro, que muito provavelmente será titular no amistoso do Brasil contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, às 20h (21h de Brasília), em Nova Jersey.

Empolgado com a chance que Mano Menezes lhe deu, David Luiz não quer ficar famoso apenas pelo cabelo à La Varejão.

- Não quero que as pessoas me sigam apenas no corte de cabelo, mas sim que possam se espelhar naquilo de bom que eu possa passar, em uma mensagem positiva com minhas atitudes. Temos de ter noção que, como pessoas públicas, nossas atitudes estão sendo vistas por milhares de pessoas – discursou o defensor.

No treinamento do último domingo, no estádio New Meadowlands, palco do amistoso, David Luiz formou a zaga titular ao lado de Thiago Silva, do Milan.

fonte : extra-futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário