«Sabemos que não começámos bem da maneira que queríamos com uma derrota em casa (...), mas acreditamos no nosso trabalho e não é por um resultado mau que vamos deixar de acreditar», afiançou David Luiz na antevisão do jogo frente ao Nacional, em declarações à Benfica TV. «Temos de viver o presente. A equipa vai dedicar-se bastante para, quem sabe, podermos ser campeões este ano», acrescentou.
O jogador lembrou, ainda, que o Nacional é «forte na Madeira» e que é difícil jogar naquele campo. «Vamos para a Madeira sempre respeitando o adversário, mas lembrando do nosso valor», disse, sublinhando que acredita que a equipa vai ter o apoio dos adeptos, independente da derrota na primeira jornada do campeonato.
Sobre o facto de estar a assumir agora, também, a braçadeira de capitão, David Luiz garante que sempre gostou de ter «essa responsabilidade» e que tem aprendido muito com Nuno Gomes e Luisão, os outros capitães encarnados.
David Luiz não deixou de mencionar a sua passagem pela selecção brasileira, «um sonho desde pequeno», assegura: «Vivi aquilo como um sonho e sei que tenho de trabalhar bastante para ter outras oportunidades. Eu trabalho para ter essas oportunidades e para poder ser chamado, mas também sei respeitar se ele (o seleccionador Mano Menezes) tiver outras opções, o mundo não acaba por isso».
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário