domingo, 29 de agosto de 2010

Parece que tudo voltou ao normal. O Benfica voltou a ganhar (bem) para um jogo para a liga portuguesa. Desta vez teve como adversário o V. Setúbal e como estrela de jogo, imagine-se lá, Roberto. No primeiro lance de perigo da partida, Cardozo aproveitou da melhor maneira ao grande cruzamento da esquerda marcado por Gaitán marcando assim, aos 4 minutos, de cabeça o primeiro golo da noite do Benfica. O grande momento de jogo acontece aos 22 minutos. Júlio César foi expulso, por falta cometida sobre Zeca na área encarnada. O guarda-redes deixou-se antecipar pelo adversário devido a passe arriscado de Maxi Pereira. Roberto entrou, saindo Salvio, para compensar a expulsão de Júlio César. Os adeptos aplaudiram a entrada do guarda-redes e deram-lhe a confiança que ele necessitava. Saltou do banco e defendeu o penalty que daria o empate ao V. Setúbal. Aos 44 minutos, Luisão subiu à área para fazer o 2 a 0, após um canto marcado por Pablo Aimar. O terceiro golo, aos 57 minutos, surge numa jogada de Gaitán, este em contra-ataque vez cruzamento pela esquerda, onde apareceu Aimar a encostar a bola para o fundo das redes, após uma defesa incompleta de Diego Costa. David Luiz jogou a totalidade do jogo.


equipas:

Benfica: Júlio César; Maxi, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi García, Eduardo Salvio, Gaitán e Aimar; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Roberto, César Peixoto, Sidnei, Rúben Amorim( 2 parte ), Salvio, Franco Jara e Weldon.

V. Setúbal: Diego Costa; Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Collin e Miguelito; José Pedro, Hugo Leal, Zeca e Silva; Sassá.

Suplentes: Getúlio Vargas, Michel, François, Regula, Jaílson, Pimenta e Henrique.

Sem comentários:

Enviar um comentário