David Luiz e Rúben Amorim 523 fãs ♥
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
«Estamos muito melhor do que há umas semanas» - Jorge Jesus
O treinador do Benfica admite que a paragem no campeonato foi benéfica para o clube da Luz e garante que os encarnados estão agora «muito melhor do que há umas semanas».
De acordo com Jorge Jesus, a interrupção no campeonato foi aproveitada para fazer «trabalho específico com alguns jogadores» que, segundo o técnico, «vão estar muito melhor já no jogo de amanhã, frente ao V. Guimarães». «Estamos preparados para poder dar resposta a uma situação mais difícil que possamos encontrar no jogo», explicou, em declarações à Benfica TV.
Quanto ao jogo frente ao V. Guimarães, o técnico encarnado antevê uma partida «difícil», frente a uma equipa «com bons jogadores». «Conheço bem o ambiente de Guimarães - já treinei esse clube - e sei que vamos encontrar um adversário que nos quer vencer», acrescentou. «Vamos encontrar um V. Guimarães determinado e forte, mas o Benfica quer estar ainda mais forte do que o V. Guimarães».
Nem as lesões de Fábio Coentrão, Ruben Amorim e Alan Kardec minam o optimismo de Jesus, que tem esperança de ainda poder recuperar «pelo menos um» destes jogadores, sendo que «o Fábio [Coentrão], neste momento, é o jogador que se encontra em piores condições».
Por fim, o técnico comentou o ciclo infernal que se aproxima - com jogos frente a Hapoel Tel-Aviv, Sporting, Marítimo, Schalke 04 e Sp. Braga - garantindo que não orienta o seu trabalho «pelo nome do adversário». «A responsabilidade do Benfica é sempre grande, no sentido em que tem de ganhar não só os jogos, como as competições em que está inserido».
fonte : a bola
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário