quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fellipe Bastos: «Luisão foi como um pai para mim»

                                     
                            quer brilhar no Vasco e chegar à canarinha

O médio Fellipe Bastos, emprestado pelo Benfica ao Vasco da Gama do Brasil, falou, em declarações ao "Globoesporte.com", sobre a sua aventura no Benfica, onde chegou com apenas 17 anos, deixando elogios aos compatriotas Luisão e David Luiz.


"Fiz a base no Botafogo e fui vendido logo com 17 anos. Tive que amadurecer sozinho, morei sozinho durante seis meses. Durante esse tempo, apenas treinei. Por um dia não fui inscrito, por causa da idade. Foi complicado. O Luisão foi como um pai, orientou-me muito. O David Luiz também. São pessoas que temos que carregar para a vida toda", referiu Fellipe Bastos.

Revelado no Botafogo, Fellipe Bastos chegou este ano ao Vasco da Gama, onde começa a dar nas vistas. O jogador quer brilhar no clube, para ser opção na Seleção brasileira: "Sonho com a Seleção, por isso voltei para um clube grande. Trabalho com objetivos. Quero aparecer para o público brasileiro e estar no Mundial'2014. Participei nas seleções de base desde os Sub-15. A renovação que o Mano Menezes está a fazer veio em uma boa hora para nós jovens".

Sem comentários:

Enviar um comentário