domingo, 3 de outubro de 2010

Coentrão faz marcha-atrás na dança das mudanças

Serão vários os reajustamentos que Jorge Jesus irá fazer no encontro de hoje com o Braga relativamente ao compromisso com o Schalke 04.

 E logo a começar pela defesa, onde Fábio Coentrão irá regressar à sua posição habitual, relegando César Peixoto para o banco de suplentes. Maxi Pereira, Luisão e David Luiz têm lugar assegurado, mas mais à frente há espaço para novas "danças".

 Afinal, tudo aponta para que Aimar volte a agarrar a titularidade - começou o jogo com os alemães no banco de suplentes -, remetendo o "10" desse último encontro, Carlos Martins, para a interior direita. E se Coentrão recua, é tão só para dar espaço ao regresso de Gaitán ao flanco esquerdo, uma vez que, em Gelsenkirchen, o argentino actuou pela direita.

A guardar as costas destes homens mais criativos estará, como habitualmente, Javi García. Os homens mais adiantados, já se sabe, serão Saviola e Alan Kardec, que terá a responsabilidade de substituir o lesionado Cardozo. Curiosamente, o Benfica já venceu o Braga sem o Tacuara: em 2008/09, o avançado viu, a partir do banco de suplentes, David Luiz decidir o jogo.

 Quique Flores era o treinador e apostava quase sempre em Suazo. Rúben Amorim é outra das baixas para este jogo devido a uma lesão.

Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário