Sem medo do perigo amarelo. Jorge Jesus não vai poupar qualquer dos quatro jogadores que estão em risco de ficar fora do clássico, no Dragão, na próxima jornada, caso sejam hoje punidos com cartão amarelo hoje, frente ao Paços de Ferreira. Luisão, Maxi Pereira, Javi García e Carlos Martins têm, cada um, quatro cartões amarelos acumulados nesta Liga e um quinto cartão será fatal: adeus viagem ao Dragão.
Sendo jogadores fundamentais da estrutura de Jorge Jesus e atendendo à importância do desafio da décima jornada, em casa do FC Porto, seria atendível que o treinador do Benfica optasse por poupar alguns dos jogadores que tem em risco para essa difícil viagem. Profundo erro. Pelo menos a avaliar pelas declarações ontem proferidas por Jorge Jesus à Benfica TV: importante é o jogo com o Paços, já hoje, depois logo se pensa no que se segue. Por isso, nada de poupanças.
«Eu não posso prever o que vai acontecer neste jogo. E para mim o mais importante é este desafio. Depois, independentemente do que acontecer neste encontro, é que vou pensar no próximo jogo. Não vou olhar para os cartões, jogará quem eu achar que são os melhores para este desafio. Se alguém tiver de ficar de fora no Dragão... depois logo se verá. Para já não vou pensar nisso porque a prioridade é vencer o Paços de Ferreira», adiantou o treinador encarnado.
fonte: Abola
Sem comentários:
Enviar um comentário