terça-feira, 30 de novembro de 2010

David Luiz: “O campeonato só acaba na última jornada”

O internacional brasileiro ao serviço do Sport Lisboa e Benfica fez, esta terça-feira, um ponto da situação ao seu actual momento em declarações aos jornalistas no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Após a recuperação pontual feita ao primeiro classificado na última jornada, David Luiz mostrou-se optimista em relação à reconquista do título de campeão português. “Acreditamos sempre da mesma forma. O campeonato só acaba na última jornada e é nisso que nós pensamos. Conseguimos aproveitar o deslize do adversário e sabemos que ainda é muito difícil, mas temos esperança e vamos acreditar até ao final”, assumiu.

Sobre a possível desunião do plantel “encarnado”, o “canarinho” foi peremptório: “As pessoas só se lembram da união quando as coisas estão mal. Estamos mais unidos do que nunca, ainda para mais neste momento difícil, onde cada um precisa do outro. No ano passado eram tantas vitórias e tantos golos que esqueceram-se de falar disso e existia tanta união como hoje. Hoje procuram algo que não é verdade.”
O central também não se escusou a falar sobre a possível saída do Benfica na reabertura de mercado. “Estou muito feliz no Benfica e tenho contrato até 2015, e não estou preocupado com renovações. Se me preocupasse com questões financeiras, não estaria hoje no Benfica, só estaria preocupado se o meu contrato acabasse amanhã, porque tenho uma família para sustentar. Estou preocupado em jogar futebol e subir de rendimento”, frisou.

O grupo de trabalho mostra-se motivado para continuar na recuperação até à liderança da classificação da Liga portuguesa, como assegurou David Luiz: “A motivação é ainda maior. Estamos motivados para ser bicampeões e temos potencial para estar no primeiro lugar. O trabalho, a alegria e a motivação é a mesma”, acrescentando que a equipa espera continuar na senda das vitórias na próxima jornada. “É mais um jogo em que temos de fazer o nosso dever, onde vamos procurar fazer os três pontos e onde sabemos em que não podemos errar”, referiu sobre o jogo desta sexta-feira com o Olhanense.


fonte: site oficial do sport lisboa e benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário