terça-feira, 30 de novembro de 2010

David Luiz: «Tenho contrato até 2015»


O central David Luiz, poucos dias depois de terem circulado notícias dando conta da sua eventual recusa em prolongar o contrato com os encarnados, desmentiu a existência de qualquer polémica relacionada com a sua continuidade no clube da Luz.
"As verdades vêm sempre ao de cima. Posso dizer que fui o único jogador que, quando estava no auge, sempre disse que queria ficar no Benfica. Não estou preocupado, pois tenho contrato até 2015. A minha preocupação é subir de rendimento", afirmou o defesa, esta terça-feira, antes do início de mais um treino no Seixal.
Outro tema muito falado nas últimas semanas, centrado em problemas de relacionamento no balneário benfiquista, também foi negado por David Luiz. "As pessoas só se lembram de união quando se está mal. O ano passado, com tantas vitórias e tantos golos, até se esqueciam de falar nisto", contra-atacou.
Em relação à luta pelo título nacional, o internacional brasileiro reconheceu que, mesmo com o empate do líder FC Porto na última jornada, as contas continuam complicadas para a equipa encarnada.
"Temos de aproveitar o deslize dos adversários. Está difícil, mas vamos lutar até ao fim", observou.

Sem comentários:

Enviar um comentário