quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma temporada de menor fulgor competitivo

Esta temporada não tem sido fácil para David Luiz, mesmo depois de ter confirmado a sua presença na selecção brasileira. O central tem estado em bom plano na canarinha, ainda ontem foi titular no jogo com a Argentina, mas internamente não tem sido tão fulgurante e decisivo como em 2009/10. David Luiz teve um início de temporada desastroso, tendo-lhe sido atribuídas algumas responsabilidades nos golos sofridos pelas águias nos primeiros jogos do campeonato.

 Mais: as promessas de Luís Filipe Vieira e os constantes avanços e recuos em relação ao aumento de ordenado e à definição da sua situação no Benfica são apontados como factores desestabilizadores e com forte influência no seu rendimento no arranque da temporada. Portanto, não será pelo que tem visto esta época que Ancelotti irá atacar um dos mais valiosos activos do plantel encarnado.

De resto, a selecção brasileira tem sido mesmo um bom escape para o jogador, que ainda ontem, diante da Argentina, realizou um jogo tranquilo. Não foi pelo central benfiquista que a selecção de Mano Menezes perdeu a partida (ver mais noticiário na página 11). O camisola 23 cumpriu em Doha o seu 4º jogo ao serviço da selecção, e sempre como titular.

Fonte: ojogo

Sem comentários:

Enviar um comentário