domingo, 19 de dezembro de 2010

Águia Vitória não voou, tratador e Benfica trocam acusações

Causou estranheza o facto de a águia Vitória não ter feito o tradicional voo antes de começar o jogo entre Benfica e Rio Ave. Juan Bernabé, tratador, diz que foi agredido. O Benfica refere que foi ele quem agrediu...
«Quando me preparava para fazer o número com a águia apareceram três 'stewards' que me deitaram ao chão. Depois de me humilharem, queriam que fosse fazer o voo da águia, mas neguei-me. Rui Pereira [chefe de segurança do clube] deu-me cinco minutos para abandonar as instalações» — as declarações pertencem a Juan Bernabé, treinador da águia Vitória, animal que habitualmente sobrevoa o Estádio da Luz e pousa no centro do relvado.

O advogado de Bernabé, Ricardo Felgueiras, informou que o seu cliente foi obrigado a tirar as águias do estádio e acusou o Benfica de querer acabar com o espectáculo, prometendo para este domingo uma conferência de imprensa.

João Gabriel, director de comunicação do Benfica, desmentiu a versão de Bernabé, a quem acusou de não cumprir «as regras da casa». De acordo com fonte do clube, «Bernabé não foi agredido, antes agrediu».
fonte: ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário