O Benfica está interessado na contratação do defesa-central Dedé. Em princípio, só avançará para negociações com o Vasco da Gama se David Luiz sair em Janeiro, mas, na Luz, estuda-se a hipótese de garantir, já, o reforço da equipa com um dos mais jovens promissores brasileiros.
Os campeões nacionais estão precavidos contra a possível partida de David Luiz (dado como possível no Manchester City). Há meses que o Benfica acompanha alguns dos mais talentosos jogadores brasileiros, entre os quais os centrais Dedé e Miranda (São Paulo). A opção está tomada e Dedé surge, no horizonte, como o mais provável substituto de David Luiz.
Na recente visita ao Brasil, Luís Filipe Vieira reuniu-se com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, tendo os dirigentes falado sobre negócios entre os clubes. E Dedé foi, seguramente, tema de conversa.
As boas relações entre o Benfica e o Vasco serão determinantes para que a transferência possa concretizar-se. Vieira retribuiu, no Rio de Janeiro, uma visita que Roberto Dinamite fez, há pouco tempo, à Luz. Por outro lado, o Benfica tem um trunfo cada vez mais valorizado para jogar nas negociações - os vascaínos pretendem conservar no plantel o avançado Éder Luís (custou 3,5 milhões ao Benfica em Janeiro) para além do empréstimo, que acaba no Verão
fonte: ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário