quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Martins pode sair em janeiro


Muito se tem falado das prováveis saída de Fábio Coentrão e David Luiz do Benfica, mas também Carlos Martins pode deixar a Luz já na reabertura do mercado, em janeiro. O médio português tem protagonizado uma temporada de bom nível, apesar de não ser um titular indiscutível da equipa de Jorge Jesus, o que já levou à cobiça de vários emblemas dos principais campeonatos europeus.

Para já, ainda não chegaram propostas concretas à SAD encarnada, apenas algumas abordagens de clubes que tentam inteirar-se das condições de um possível negócio já na reabertura do mercado. Ao que Record apurou, o Tottenham é um dos emblemas interessados no médio, mas em Inglaterra existem outros a seguir atentamente a carreira do camisola 17 das águias. Clubes esses que têm realizado constantes observações nos jogos dos encarnados.

Oportunidade

O cenário de saída de Martins seria uma boa oportunidade de negócio para os campeões nacionais. O médio atravessa um dos pontos altos da carreira, tem contrato até 2013 e, nesta altura, uma transferência significaria um bom encaixe financeiro para os cofres das águias.
Aos 28 anos, o jogador também encara com bons olhos uma viagem para um campeonato mais competitivo, até porque seria uma forma de se impor a um nível mais elevado e mostrar as credencias que todos lhe reconhecem. Além disso, Martins, que não é um imprescindível na Luz, não está satisfeito com o facto de não ser titular indiscutível de Jesus, sendo muitas vezes remetido para segunda opção. Aimar é o titular da posição 10 e no lado direito do losango Martins tem alternado com Amorim e com o argentino Salvio.

fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário