David Luiz ainda viajou ontem com a equipa para Vila do Conde. O grupo partiu para o Norte do País depois de almoço e lá estava o central, que foi convocado por Jorge Jesus e até deverá ser lançado no onze inicial. Este cenário pode, todavia, sofrer alterações. Hoje mesmo, os responsáveis do Chelsea vão reunir-se com membros do governo britânico no sentido de tentar garantir já uma espécie de pré-confirmação do visto de trabalho do brasileiro, que não reúne, à partida, todas as condições necessárias para a aprovação deste documento - não participou em 75 por cento dos jogos da principal selecção canarinha nos últimos dois anos. No entanto, tal como sucedeu com Ramires, os dirigentes do Chelsea vão provar que
David Luiz é um valor de monta e poderá acrescentar qualidade à liga inglesa. O jogador, esse, seguiu para o estágio do jogo contra o Rio Ave já sabendo que será companheiro de Ramires e companhia nas próximas quatro épocas e meia.
Já Luís Filipe Vieira prefere manter a cautela nas palavras quanto aborda este dossiê e não dá ainda o negócio como fechado.
"O que querem saber é do David Luiz e creio que ele se está a transferir para Vila do Conde. Nada mais", atirou o presidente encarnado, na apresentação do livro "(E) Ternamente Eusébio", de João Malheiro.
fonte: ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário