David Luiz está resignado e não acredita que sairá do Benfica nesta reabertura de mercado, que termina hoje à meia-noite. Esta foi a informação que o defesa-central passou a pessoas próximas, dando também conta que não ficará contrariado na Luz. Ao defesa-central, apurou o DN, foram explicados todos os detalhes das negociações com o Chelsea, por isso o futebolista compreende a situação e não perde o sorriso, apesar de saber que pode deixar de ganhar mais de dois milhões de euros por temporada em Londres.
Segundo as informações recolhidas, Giuliano Bertolucci, empresário do futebolista de 23 anos, informou-o de que dificilmente o Chelsea pagará o que o Benfica e Luís Filipe Vieira pretendem - 25 milhões de euros a pronto e mais um jogador ou 30 milhões sem qualquer outro jogador envolvido.
Apesar desta convicção do internacional brasileiro, o DN sabe que os blues não desistiram de o contratar e guardaram para hoje novas conversações com o clube da Luz, precisamente o derradeiro dia de mercado. Aliás, Carlo Ancelotti, treinador do Chelsea, está desesperado por um defesa-central, até porque já depois de o clube ter apontado baterias para o defesa do Bolton, Gary Cahill, o Arsenal terá feito uma oferta superior, pelo que o Chelsea está também em risco de perder este internacional inglês. Mais um dado que favorece o cenário de que os blues vão voltar este dia a tentar contratar David Luiz, tentando convencer Luís Filipe Vieira a baixar as suas exigências, algo que, sabe o DN, dificilmente acontecerá.
Caso permaneça na Luz, David Luiz verá o seu salário aumentar, algo que já fora prometido ao brasileiro no início da temporada, quando esteve também para sair.
Diário de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário