O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deslocou-se neste final de semana a Londres, capital inglesa, acompanhado do empresário de David Luiz, Giuliano Bertolucci, para escutar com atenção os valores que o clube liderado por Roman Abramovich se propõe colocar em cima da mesa, assim os encarnados entendam existir condições para avançar para uma negociação final.
Bertolucci esteve em Lisboa no início da semana, abrindo caminho para um processo que tem conhecido avanços e recuos nas últimas semanas tendo em conta a delicadeza do tema e, sobretudo, face à intransigência do Benfica em negociar abaixo dos 30 milhões de euros.
Nas últimas horas, ainda assim, o cenário terá mudado de figura. Com o mês de Janeiro a avançar decisivo para o fecho da janela de transferências, e perante a insistência do treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, que não desiste de contratar o central brasileiro, os blues mostraram-se dispostos a avançar com 25 milhões de euros e ceder ainda um jogador dos seus quadros a título definitivo, possivelmente um dos vários jovens sem lugar na equipa principal.
O negócio, tudo o indica, poderá mesmo ser fechado na ordem dos 25 milhões de euros. Um encaixe financeiro considerável em tempo de crise e tendo em conta que o Chelsea já não poderá utilizar David Luiz na Champions, pois jogou pelo Benfica nesta prova.
A concretizar-se o negócio, em Londres, David Luiz irá reencontrar o ex-benfiquista Ramires, que também se mudou para o campeão inglês no último Verão.
fonte: ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário