domingo, 27 de fevereiro de 2011

Terry: «David Luiz é incrível»


David Luiz já conquistou tudo e todos em Londres. Apesar de apenas ter alinhado em dois jogos (Liverpool e Fulham), em Stamford Bridge já nem ninguém desconfia das capacidades do defesa central contratado em janeiro ao Benfica.

Depois das palavras de Carlo Ancelotti, agora é a vez de John Terry, habitual capitão dos blues, expressar a sua admiração e satisfação por ter o defesa canarinho no plantel.
"O David Luiz é incrível. Pode jogar no meio-campo, a defesa direito e esquerdo, como fazia no Benfica. É muito confiante e acredita bastante nas suas capacidades", comentou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Man Utd.

John Terry admite que com a entrada de David Luiz e Torres a competitividade no plantel aumentou. "O plantel precisava de um pouco de concorrência e com as entradas de David Luiz e Fernando Torres certamente que ela agora existe. Agora temos alguém que está a lutar por nos 'roubar' o lugar", explicou.
"Quando os vemos ficar mais tempo no centro de treinos, temos mesmo de ficar lá com eles porque não queremos perder nada. É muito bom tê-los por cá porque são dois jovens que querem ganhar títulos e querem aprender sempre mais. Dá-nos sempre vontade de também ficar mais um tempo e trabalhar ainda mais", acrescentou.

«Um jogo para ganhar»

Terça-feira é dia de jogo grande com o Manchester United, um encontro que é o tudo ou nada para os homens da capital inglesa em termos de Liga inglesa.
"É um jogo que temos mesmo de vencer e os adeptos vão estar lá para torcer por nós. Se conseguirmos vencer talvez consigamos colocar alguma pressão nas equipas que estão à nossa volta", concluiu.

fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário