quinta-feira, 3 de março de 2011

As confissões de David Luiz


David Luiz e Fernando Torres são as figuras de capa na edição de Março da revista oficial do Chelsea. O antigo defesa do Benfica apresenta-se aos adeptos do clube inglês e diz que quer ganhar muitos títulos.

"Sou um privilegiado por ter trocado um grande clube como o Benfica por outro grande clube, o Chelsea. O meu objectivo é ajudar à conquista de muitos títulos. Mas é importante continuar com os pés bem assentes na terra e serei sempre a mesma pessoa, independentemente do clube onde estiver", assegura o internacional brasileiro, que trocou a Luz por Stamford Bridge em Janeiro, a troco de 25 milhões de euros.

O pai do defesa, Ladislau Marinho, é o seu grande ídolo. "É um espelho, inspiro-me muito nele. O meu pai jogava como número 10 e foi nessa posição que eu actuei até aos 16 anos. Só depois é que recuei no terreno", diz.

A infância de David Luiz não foi fácil. "Cresci numa cidade brasileira um pouco problemática, mas felizmente os meus pais sempre me conseguiram proporcionar tudo o que era preciso a mim e à minha irmã. Jogávamos muitas vezes à bola todos juntos", recorda.

Quanto a Fernando Torres, que chegou do Liverpool na mesma altura que David Luiz, diz que a entrada no Chelsea "foi como regressar à escola". E confessa-se ávido de títulos a nível de clubes, depois de se ter sagrado campeão europeu e mundial pela selecção espanhola. "Sou um privilegiado por ter conquistado essas duas grandes competições, mas agora alcançar o mesmo no Chelsea", deseja.

fonte: Relvado

Sem comentários:

Enviar um comentário