“Até agora não há notícias. O David Luiz não está cá, nem vai estar disponível para o jogo (frente ao Bolton, na segunda-feira). Por isso não é correto falar desse assunto”, referiu o técnico italiano esta sexta-feira em conferência de imprensa.
Na sequência da conversa sobre David Luiz, Ancelotti referiu ainda que até ao final da data limite de transferências tudo pode acontecer: “Estou à espera até ao fim da janela de transferências. Se vierem novos jogadores, isso significa que precisamos deles. Se não vierem novos jogadores é porque não precisamos deles”.
O treinador blue, pode não ter admitido que David Luiz é alvo do Chelsea, mas antes, na mesma conferência de imprensa, negou claramente o interesse noutros dois nomes avançados pelos jornalistas.
“Não é verdade que tenhamos falado com os diretores da Udinese”, referiu Ancelotti em relação a um possível interesse no jovem chileno Alexis Sanchez, que tem brilhado em Udine.
Já sobre o sul-africano Pienaar, que foi contratado recentemente pelo rival Tottenham, Carlo Ancelotti foi ainda mais perentório em rejeitar que o Chelsea tivesse tentado a sua contratação.
“Em toda a minha vida, nunca me encontrei com Pienaar. Nós não precisamos de médios, pois temos cá médios fantásticos”, garantiu o técnico, refutando os rumores que davam conta de um encontro entre ambos, de forma a tentar convencer o ex-Everton a rumar a Stamford Bridge.
fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário