E a atitude do treinador é realista no que diz respeito às negociações entre os dois emblemas. Ao que O JOGO apurou, ainda na última segunda-feira a SAD encarnada rejeitou 25 milhões de euros pelo passe de David Luiz e acrescentou ainda informação para o clube de Roman Abramovich: se quiser levar o subcapitão, terá de desembolsar pelo menos 30 milhões de euros. Para além disso, Luís Filipe Vieira levará em conta a forma de pagamento, isto é, qual o montante a encaixar logo à cabeça e em quantas prestações seria liquidada a totalidade da verba.
Os responsáveis benfiquistas vão-se mantendo, por agora, bem firmes na vontade de manter o internacional canarinho, até porque também seria muito complicado encontrar rapidamente, na actual janela de transferências, um elemento que pudesse entrar directamente para o lado de Luisão no onze de Jorge Jesus.
Para além disso, o próprio treinador da Luz já fez saber que não pondera ficar sem David Luiz para o que resta da temporada, pois o jogador é tido como peça fundamental nos campeões nacionais. As palavras de Carlo Ancelotti esclarecem que não existe ainda entendimento entre os dois clubes, mas deixam igualmente perceber que a conversa não se fica por aqui. O clube inglês está "desesperado" por contratar um central e tudo indica que ainda fará chegar uma última proposta oficial à sociedade anónima benfiquista. Resta saber se Luís Filipe Vieira irá finalmente acabar por ceder ao aperto do clube britânico, que deseja garantir um reforço de futuro.
fonte: ojogo
Sem comentários:
Enviar um comentário