David Luiz formou dupla com John Terry no eixo da defesa dos blues, e rubricou exibição de bom nível. Seguro a defender, o antigo jogador do Benfica envolveu-se, também, nas iniciativas de ataque do conjunto comandado por Carlo Ancelotti.
Porém, cometeria uma grande penalidade sobre Clint Dempsey, já no período de descontos, que poderia ter custado a derrota da sua equipa. Petr Cech assim não deixou.
O treinador italiano confiou a titularidade a Fernando Torres em detrimento de Didier Drogba – substituiu o avançado espanhol aos 79 minutos –, mas o Chelsea foi incapaz de fazer funcionar o marcador em Craven Cottage. El Niño esteve perdulário, desperdiçando duas boas assistências de David Luiz e Ramires para chegar ao golo.
Nas bancadas esteve José Mourinho, que se deslocou à capital britânica para rever a equipa que fez brilhar aquando da sua passagem por terras de Sua Majestade.
Paulo Ferreira viu do banco o empate dos blues, que somam agora 45 pontos na 5.ª posição. Já o Fulham totaliza 31 pontos no 12.º lugar.
fonte: ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário