segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sidnei: «Estou a aproveitar a oportunidade»


Sidnei apontou ontem o segundo golo da época, abrindo as portas ao triunfo do Benfica sobre o V. Guimarães. “Sempre trabalhei forte e agora estou a aproveitar a oportunidade”, referiu o central brasileiro que saiu da sombra por causa da transferência de David Luiz para o Chelsea: “Ele é um grande jogador, mas agora tenho de realizar o meu trabalho para dar o melhor nos jogos, ajudando assim o Benfica a obter vitórias.”

Mal viu a bola beijar as redes de Nilson, aos 24 minutos, Sidnei apontou para o Girafa. “Dediquei o golo a Luisão por ser o dia do seu aniversário. Aprendi e continuo a aprender muito com ele. Agradeço-lhe bastante o carinho que tem por mim”, justificou o camisola 27

Sem comentários:

Enviar um comentário