sábado, 12 de fevereiro de 2011

David Luiz: esperando grandes coisas


David Luiz tinha duas maneiras de saber o que esperar do Chelsea e no futebol Inglês antes de sua chegada no mês passado.
O zagueiro brasileiro adaptado ao futebol europeu ao longo de três temporadas e meia no Benfica, onde conquistou o Campeonato Português no ano passado, e ele ficou cara a cara com os clubes Barclays Premier League, quando jogou com Everton e Liverpool na Liga Europa, mas ele é plenamente consciente de sua vida em campo está mudando novamente.
"A Premier League sei de assistir na TV e eu entendo que é mais rápido e mais físico do que as ligas que joguei antes, mas se eu não gostava do lado físico do jogo, eu estaria jogando tênis 'David Luiz sorrisos.
"Eu fui falando com Ramires desde que chegou ao Chelsea porque ele também é um grande amigo ", acrescenta. Os dois estavam juntos no Benfica na última temporada.
"Fiquei contente por Ramires , no momento do lance e ele sempre foi me passando as informações positivas sobre o Chelsea. Estou esperando grandes coisas. "
Já está claro que a recém-chegada será uma presença vibrante em torno do clube. Ele está muito contente seu negócio janeiro fez passar por ele, apesar indo dias, o prazo e ele está desesperado para conversar com todos os seus companheiros de equipa tão facilmente como ele faz com Ramires e Português outros oradores.
"A maior diferença é a barreira do idioma", diz ele, comparando o Chelsea com o Benfica, mas eu estou fazendo o meu melhor para aprender Inglês o mais rápido possível porque eu sou um comunicador, eu gosto de conversar e eu quero passar mensagens, não apenas os meus pés, mas também com o que eu digo.
"Eu tenho uma forte crença em Deus e acredito que as coisas acontecem por uma razão, e que eu possa ter sido um pouco preocupados de que a transferência foi deixado para o último minuto, porém, nunca perdi minha fé que eu iria entrar para o clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário