terça-feira, 1 de março de 2011

David Luiz: “O Benfica entra no nosso coração e nunca mais sai”


Embora tenha deixado recentemente o Benfica para rumar ao Chelsea, David Luiz não deixou passar o aniversário do Clube em claro e fez questão de se unir a uma Família da qual fará sempre parte: A Família Benfiquista! Leia a carta do central brasileiro na íntegra.

“Caros amigos,
Esta foi a forma que encontrei para, não podendo estar presente, poder, pelo menos, partilhar com vocês o que foram os últimos quatro anos da minha vida, o que representaram no meu crescimento e amadurecimento como homem e atleta.

Aprendi a amar o Benfica porque nesta caminhada vivi vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, mas, fosse qual fosse o momento, nunca me senti sozinho. Sempre tive com quem partilhar todos os sentimentos, fosse dentro de campo ou fora dele, porque o Benfica entra no nosso coração e nunca mais sai. Por isso levei, levo e levarei sempre o Benfica no coração.

O Benfica é paixão, garra, cumplicidade, amizade, companheirismo, respeito, lealdade, conquista... Enfim, Benfica é parte da minha vida e nenhuma palavra consegue expressar a real grandeza deste Clube.

Quero, na pessoa do presidente, agradecer a todos os adeptos e funcionários do Clube o privilégio que me deram de poder fazer parte desta enorme Família Benfiquista. Agradecer, ainda, a todos os meus companheiros tudo o que partilharam comigo e dizer-lhes que continuo a acreditar que podem ganhar tudo!

Não era, aprendi a ser e sou um eterno Benfiquista; obrigado a todos do fundo do meu coração
!

Parabéns pelos 107 anos de muito carácter! O Benfica é único e sempre será o nosso Glorioso.”
David Luiz 23

Sem comentários:

Enviar um comentário